Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Wednesday, August 16, 2006

"somos todos cartas de um baralho


Olhos passeiam pelo ambiente
Olhares penetram as pessoas
Flutua sobre a pista de dança
E sorri
Sorri.
Doce recheado por uma pedra
Que água não fura
Mas o acaso
E o mistério do fato, sim.
Luzes piscam enquanto seus cabelos se desarrumam
Coisas se partem e coisas se juntam
Enquanto os dados rolam
Enebreada pela nuvem de fumaça costumeira
Para disfarçar
E dar tempo pra pensar com exatidão a próxima jogada
Engana-se ás vezes é lógico
Ás vezes propositalmente.
Taças tintilam
E acordos secretos fechados
E apoiados por fiéis parceiros
Conselhos aqui de nada valem
E nem planos anteriormente feitos
Só táticas especiais
E o dom de improvisar
Você pode ter
Mas só a parte oferecida
Pentágonos aqui são a forma perfeita
Cartas na mesa...
Visíveis jamais
Cabe ao jogador fazer e pagar por suas apostas
E saber a hora também que se envolve demais
E propor um acordo para juntar as forças
E continuar por um tempo incerto
Porque além das peças existe ...
o acaso e o costume
E uma vez dentro não se pode mais sair

3 Comments:

At Thursday, August 17, 2006 6:03:00 AM, Anonymous Anonymous said...

ui!

tenho q parar de falar com vc, todas nossas conversas aparecem em textos depois...rs

eu adoro jogar...
já perdi uma vez...
mas agora eu me preparei...
e estou ganhando...
só q por mais q eu jogue os dados..
o jogo não termina...

 
At Thursday, August 17, 2006 8:14:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

Vc está mt jogadora Mon..
por isso adora imagens de baralho..hehe
percebi..
eu gosto de jogar tambem..
mas tem dias q isso cansa.. e a gente derruba as cartas e se mostra como somos...
=/

 
At Friday, August 18, 2006 1:39:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Esse eu vou imprimir e comentar pessoalmente, quero questionar algumas passagens...

 

Post a Comment

<< Home