Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Wednesday, August 09, 2006

"vidas frageis e repetidas"

as pessoas me cansam, sabia?
quando eu paro e as vozes não,
quando elas me irritam,
quando elas são nervosas,
quando não são práticas,
quando comem iguais a cavalos e estralam os dentes,
quando dançam descompassadamente,
quando me cantam,
quando me acordam,
quando querem amor,
quando querem ser felizes,
qunado bebem demais,
quando me dão sono,
quando querem uma vida confortável,
quando falam de sexo com carinho,
quando compram bichos de pelúcia,
quando vão ao cinema sábado á noite em casal,
quando sentem ciúmes e qd deixam de sentir,
quando ligam e querem conversar,
quando me impreguinam,
quando me mandam ler textos enormes e chatos,
quando são do jeito que eu imaginava,
quando olham muito o relógio,
quando querem um carro do ano,
quando malham,
quando comem como elefantes,
quando andam como uma lesma,
quando arrastam suas patas,
quando esbarram em mim,
quando monopolizam algo,
quando não são porra nenhuma e se acham reis/rainhas,
quando são chatas,
quando são muito simpaticas,
quando demoram pra escrever,
quando falam baixo,
quando são burras como uma porta,
quando acordam,
quando dormem,
bom pessoas no geral me cansam
eu me canso
por detalhes e por falhas
acho que eu preciso de uma arma.

5 Comments:

At Wednesday, August 09, 2006 2:59:00 PM, Blogger Monique K said...

ao terminar esse texto eu lembrei do comentário da gabi hoje pela manhã "se eu não fosse sua amiga eu iria te odiar"
será que eu tenho jeito???
acho q sim
arma, prozac e um prédio de 50 andares.

 
At Thursday, August 10, 2006 5:44:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Por isso sou sua amiga, pq te amo...

Fobia social...

Bessos

 
At Thursday, August 10, 2006 5:52:00 AM, Blogger A grávida said...

noooossa, essa história da arma eu já pensei: numa bazooka, paredão, essas coisas.. hahaha... pensamentos, as vezes passa, as vezes volta.. penso em ilhas tb... ai, pessoas não são nada fáceis.
beijos.

 
At Thursday, August 10, 2006 9:47:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

hummm. eu me enquadrei nos tres primeiros topicos! ahuahuhauahu
beijus..

 
At Tuesday, August 15, 2006 12:25:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem não se cansa, quem é que não precisa ficar sozinho?? A todo momento busque o seu cantinho... faz bem...

 

Post a Comment

<< Home