Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Tuesday, July 25, 2006

" E tudo começou numa rua movimentada enquanto eu corria.."



Reli...
Todos meus textos e juras pra ti
Todas as mensagens que me mandava
Todas as promessas que me fazia
De todas a mais grifada era sempre
“Me perdoe pelo que possa acontecer”
A gente sempre vê o fim
Mas não quer acreditar
Quer se cegar
Pra não ver que seu mais querido amor
Nada vale.
Depois a gente se perde na vida
Faz tudo aquilo de mais feio
Que sempre jurou que não faria
Destroça o coração de inocentes
Pra poder se sentir um pouco melhor
Se há razão nisso ?!?
Depois de um tempo
Passa...
A gente meio que esquece sabe
Só lembra
Do cheiro
Do toque
Da música
Do “deita, que eu te quero aqui.”
Em datas especiais
Ou quando passa perto
Ou quando se tem uma recaída
Com mais tempo ainda
Novas frases, novos cheiros, novos toques
Novas cegueiras, novos fins, novas mensagens
Novas bocas, novos corpos e novas almas
Tomam esse lugar
Pra gente poder continuar a se enganar
Pra continuar a pedir perdão
E perdoar
Pra sofrer
E ser feliz um pouco mais


ouvindo __blob party_modern love ... música perfeita
sem ima gem pq o blogger tah de rosca

7 Comments:

At Tuesday, July 25, 2006 11:19:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu lembro uma vez que conversamos mto sobre isso na minha casa...

coisas novas, quando estamos acostumadas com as antigas...comparação...

mas depois daquele dia aconteceram muitas coisas para eu acordar e querer o novo...não me importo agora com o novo cheiro, o novo toque, a nova boca, o novo corpo...

bessos

 
At Tuesday, July 25, 2006 4:22:00 PM, Anonymous Anonymous said...

nossa mon, isso td caiu como uma luva!!!

vou até copiar pra mim, pode?!

bjnshsssss

adoro vc!

 
At Wednesday, July 26, 2006 6:36:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

a gente sempre quer se enganar..
e finge q esta tudo bem...
essa eh a vida... se nao fosse assim, nao teria graça...
=/
bjuuuuuuuu

 
At Wednesday, August 09, 2006 8:28:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At Thursday, August 10, 2006 1:46:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 
At Tuesday, August 15, 2006 11:57:00 AM, Anonymous Anonymous said...

É bonito, belo texto, mas a imagem que você transmite, é de uma hostilidade maior.

 
At Tuesday, August 15, 2006 10:53:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Post a Comment

<< Home