Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Monday, July 17, 2006

ah humanos são mesmo muito engraçados...


Paro...
acendo um, dois , três, quatro ... cigarros
o tempo parace não passar
cada carro branco que passa eu olho
espero
muitos minutos.. algumas horas
o sol começa a esquentar meus pensamentos
e minha água dois litros na sarjeta comigo
um carro para
MENTIRA!
algumas palavras ...
destino
sabe essas coisas
rotineiras que eu venho me acostumando
mais uma vez sozinha eu e minha garrafa de água...
eu lembro
de quando
meu telefone toca e eu não quero acreditar
coisas sem razão
como eu pude?
é estranho .. e algo assim meio que improvavel de acreditar ...
principalmente cada vez que eu espero o onibus nauquela esquina, sabe?
passou mesmo ou não ?
ás vezes é raiva ... nas outras amor e nas outras um grande nada como agora
só que eu não quero mais incertezas
e muito menos esperar
quero poder ser eu assim mesmo toda errada
mais um cigarros pra ir se embora todas essas coisas
virarem fumaça
"Eu preciso terminar"
bate estaca aqui dentro
porque de todas as flores eu quero ser a mais importante
e quero ser livre
para um carro
musica que me lembra algo ...
setimo andar
a muito tempo
duas horas e meia depois ...
o carro branco chega ...
mato , mato e mato
e eu sinto saudades
só isso?
ou muito mais que aquilo
sei lá
pensar me dói
então ando tentando evitar o possivél
ou tentar me enganar que não ando pensando ...
é isso .


ouvindo Cássia Eller porque eu sou brega mesmo

7 Comments:

At Tuesday, July 18, 2006 6:02:00 AM, Blogger A grávida said...

não acho brega cássia eller... não sei pq dizem isso...

 
At Tuesday, July 18, 2006 6:18:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Cássia Eller é brega sim. É clichê... rs - Mas na verdade, eu me perdi

 
At Tuesday, July 18, 2006 6:28:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

Cassia Eller nao tem nada de brega.
Adoro as composições dela, principalmente em parceria c. o Nando Reis.
quer me chamar de brega? pois me chamem! ehheheheh

 
At Wednesday, July 19, 2006 7:02:00 AM, Anonymous Anonymous said...

eu sou a mais brega então, afinal vc estava ouvindo ela na minha casa, essa imagem tb é minha...a única coisa é o texto que é seu...todos em um só não é???

é muita gente resumida em um texto de 20 linhas...gostaria que fosse tudo simples assim

 
At Wednesday, July 19, 2006 9:21:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Uma confusão tamanha, mas eu gosto de cassia Eller, só trocaria a garrafa de Água por uma de vodka

 
At Thursday, July 20, 2006 8:54:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Brega???
Hunpf......

 
At Wednesday, August 16, 2006 11:46:00 AM, Anonymous Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 

Post a Comment

<< Home