Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Monday, July 10, 2006

"e hoje mil palhaços esquecem a sua dor"

Ouvindo_Cotidiano_Chico Buarque ....porque as meninas falaram que é minha música....hã


Aprendi na marra a não fazer pedidos...
A não parar o carro no escuro é correr atrás da chave
A virar páginas na porrada
A ver o mundo inteiro como suspeito
Um pouco como ser mãe
A ver o lado bom das coisas, mesmo depois de noites em delegacias
A dar valor a cada coisinha
A perceber quem me quer bem
A pensar em mim... sem deixar de cuidar de quem eu gosto.
A tentar administrar o tempo pra ver as pessoas
A pensar racionalmente
A conversar e não brigar com a minha mãe
A ser suficiente
A ficar sábado á noite em casa
A amar
A nunca parar de tentar
A nunca parar de aprender
e mais algumas que eu vou guardar em segredo ...



"Toda noite ela diz pra eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
E me aperta pra eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor" Cotidiano_Chico buarque

6 Comments:

At Tuesday, July 11, 2006 5:05:00 AM, Anonymous Anonymous said...

ihhhhhhhhhhh...a música é vc todinha...

vc é mais do q uma dona de casa, mas também é uma ótima dona de casa, é legal rever os conceitos e mudar sempre para melhor...

Besos

te adoro mtão menina...

 
At Tuesday, July 11, 2006 11:44:00 AM, Anonymous Anonymous said...

É Putique!!!
Somos apenas seres em apredizado, estamos aqui pra isso não é?!
Vamos errando que é assim q se aprende a chegar lá!

Bjnhsssssssss

 
At Tuesday, July 11, 2006 2:24:00 PM, Blogger Suzanna Ferreira said...

a gente precisa sempre mudar e aprender pq a vida nao para e a cada dia vemos uma nova realidade na nossa janela...

 
At Tuesday, July 11, 2006 3:03:00 PM, Anonymous Anonymous said...

E me pergunto novamente me mente e coração sobre o que me disse via MSN sobre seu coração...
SERÁ!?! Acho que você ainda não obtem tanta certeza sobre isso... Além do mais como escreveu ai no BLOG, você esta aprendendo a amar!
As grandes coisas começam pelo observar as pequenas, ai vem os passos da vida e assim conquistando as outras coisas...
Eu te amo demais

Milla

 
At Wednesday, July 12, 2006 5:34:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Em evolução sempre... Evolução ou descobertas??

 
At Friday, August 11, 2006 5:37:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 

Post a Comment

<< Home