Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Saturday, July 22, 2006

"A espera de um milagre.."


Bom estou aqui jogada frente ao computador e lembrando de fatos de ontem, E lembrando de fatos de ontem lembrei de quando as “meninas” me chamavam de a espera de um milagre... huahuahauahau.... só que a minha imaginação foi além e além talvez por estar uma tarde linda, por estar ouvindo Nova Brasil fm, “duas horas de mpb” (tá mais do que estampado nesse blog que eu sou brega mesmo!!!!) por estar com dor, por estar sozinha com um neném cachorro .... hahahaha... que apareceu aqui em casa.
Por muitos minutos fiquei pensando em coisas tolas e importantes da vida e será que todo mundo não está a espera de um milagre?!?
Por exemplo o cachorrinho estava jogado numa esquina sozinho ... só esperando que alguém o ajudasse, afinal nada mais ali desprotegido poderia fazer ...
Acho que com todos são assim certas coisas passam pelo seu limite de intervenção e só o que lhe resta e esperar um milagre... esperar que algo meio “maketubi” aconteça, ás vezes não adianta o quanto você pire ou se mate nenhuma ação resolve , dá até raiva ... hahahaha... e ao fundo você escuta aquele velho conselho de mãe “Tenha paciência!” como que algo mais racional para “ Espere seu milagre”.
O neném se deu bem agora dorme confortável no meu sofá, seu milagre foi realizado com grande sucesso.
Eu, ainda espero os meus talvez tenham que ser realizados dentro de mim , talvez só o tempo me mostre que eles sempre estiveram aqui, talvez ele apareça quando eu virar aquela esquina numa noite chuvosa ou numa tarde ensolarada... quem sabe?
E você espera que milagre?


terminando ouvindo Djavan .... "eu levo a serio mas você disfarça.... mas adora um se ..."

6 Comments:

At Sunday, July 23, 2006 7:15:00 PM, Blogger A grávida said...

eu tb espero um, acho q todos... o pitelco tb foi tirado das ruas... ahsuhauhsua... e esse aí é bonitinho.

agora: ouvindo djvan? aí sim, agora vc forçou.. ahsuhaui
bj

 
At Monday, July 24, 2006 12:02:00 AM, Blogger Anderson. said...

Olha,eu reservei o filme,mas nem me retornaram ainda....(!),Djavam é bacana...to com sono,cansado e provavelmente retardado,o Miss K pegou,vc aderiu de vez,mais um pra minha coleção,obrigado pelo credito....quanto a pergunta lhe respondo quando a minha amiga consciencia voltar...

 
At Monday, July 24, 2006 8:21:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

Ai .. tou c. saudade dele..
ele ja tem nome?
ai tao lindo..
entrou dentro da tigela desesperado pra comer ate o ultimo grao de ração..ahaha
q legal q vc lembrou do filme da sua vida..ahaha.
vc é mesmo o negao imenso q opera milagres,.mas espero q nao sofra dps..
vc já:
alivou a dor do meu pé dps q eu torci.
espantou uma abelha do recinto apenas com a mao.
aliviou a dor do pé torcido da Erika,vitima da mesma bota singela de gesso..heheh
e outras coisas mais né.!
bom, qto ao milagre....
nao espero muitos mas de vez em qd eles ocorrem na minha vida, e ai sou salva por um triz...=)
beiju!

 
At Monday, July 24, 2006 5:04:00 PM, Blogger Monique K said...

ai suzana tú eh phoda
toh morrendo de rir ...
é sobre o cãozinho ele tem um novo lar e o dono dele tem por volta de dez anos e já o ama mto .. milagres acontecem , sim!

 
At Saturday, August 05, 2006 2:09:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At Wednesday, August 16, 2006 3:21:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 

Post a Comment

<< Home