Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Thursday, July 27, 2006

"a coisa mais doce e mais amarga"


Eu fiquei horas parada no trânsito agora pouquinho
fiquei um tempão olhando um casal brigando na rua ai comecei a pensar ... pensar em todas as coisas que eu já tinha feito...
...por amor
eu já menti
já tive vontade de matar
e também de morrer
já fiquei parada no transito por quase 4 hrs
já fui assaltada
e quase levei uma facada
já tomei enquadro da policia
já fingi ser alguém que eu não era
ou pelo menos tentei
já fui babá
fui madrasta
e titia...
já fui galinha, cachorra, gata,ursa, coelha entre outros animais
já fugi
ja sumi
já trai
já viajei pra longe
já fiquei três horas em um ônibus pra vê-lo por 15 min
já fui doce
e tb histérica
já contei história
já briguei
já quebrei um celular
pratos
porta
janela ....
já rezei
já chorei até ficar sem ar
já fiz tratamento de choque com chocolate e comedia romântica
já deitei no colo da minha mãe e pedi conselho
já sentei no chão e implorei pra não ir embora
já fiz declaração
já escrevi carta e recebi tb
já cantei
já fiz café
já segurei no colo e implorei pra Deus que não fosse nada demais
já levei pra casa
já me perdi
e tb me encontrei
já fiz almoço com a família
já lavei louça, roupa, arrumei o quarto
já fui expulsa de balada, de show, de casas e festas
já me atrasei
já faltei no colégio
e tb no trabalho
já esqueci da vida e fui ver o pôr-do-sol na praia
fiquei um tempão olhando ele dormir
já dormi poucos minutos no ônibus
já fiz sessão mofo
já tomei um bom porre
já passei por cima do mundo
já deixei de fazer algo que eu gostava
já fiquei horas vendo desenho animado
já levei um susto
já fiz sexo
e tb já deixei de fazer
tentei aprender a tocar guitarra
já dei porrada e já levei
já sai correndo
já fiquei na sarjeta
já cruzei a cidade as 23h00 de ônibus
já gastei muito dinheiro
já roubei
já fiquei com dor na barriga de tanto rir
já fui imensamente feliz
já pensei em casamento
já terminei
já enfrentei preconceito
já dei a cara pra bater
já sofri
já entreguei meu coração numa bandeja
“deitei no chão” e falei por favor acabe comigo
Já engoli lágrimas
Já tive dor no peito
Já sufoquei
Já fiquei sozinha
Já fui protegida
Já me senti a melhor pessoa possível
E tb a mais terrível
Já fui amante
Já quis parar o mundo
Já apareci dizendo q amava no meio da madrugada
E tb telefonei
Já perdi festas
Já fui mto feliz
Etc..etc...etc

7 Comments:

At Friday, July 28, 2006 5:24:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Para 18 anos vc já fez muita coisa...

eu dormi a maior parte do tempo, ainda bem...


Beijos

 
At Friday, July 28, 2006 6:23:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

ai Mon..
esse eh um daqueles textos q a gente le sem fazer esforço algum..
q chegam de leve e faz bem...
adoro..!
bju

 
At Friday, July 28, 2006 6:33:00 AM, Blogger Monique K said...

hauahuahauahauahauahau
ai gabriela!

 
At Saturday, July 29, 2006 2:49:00 PM, Blogger Anderson. said...

Vai daqui até aparecida do norte de joelhos,assim paga todos os pecados...afinal,esse texto poderia muito bem ser lido em um confessionario para um padre qualquer,q claro,ficaria horrorizado...

 
At Monday, July 31, 2006 12:16:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Me fez bem, as coisas acontecem, e a decisão é ceder ou não ceder a você mesma, as próprias loucuras ou não...
Adorei demais o texto, demais

Te amo

 
At Tuesday, August 15, 2006 12:01:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Isso é que você só está começando... deus me livre quando estiver terminando...

 
At Thursday, August 17, 2006 9:07:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work. thnx!
»

 

Post a Comment

<< Home