Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Saturday, August 12, 2006

"I think I'm paranoid"


E alguém a de entender ....

... a minha mente paranóica

... os meus desejos insanos

... meus pensamentos promíscuos

"Me roube, me negocie, de qualquer jeito você me cura
Me mutile, me domestique, você nunca pode me mudar
Me ame, goste de mim, vá em frente e lute comigo
Me agrade, brigue comigo, vá em frente e me deixe"garbage

Ouvindo_Nirvana


5 Comments:

At Sunday, August 13, 2006 12:54:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Menina difícil...

Menina egoísta...

Menina má...

Adoro

continua assim

pq se vc deixar de ser assim

eu deixo de gostar de você


beijos

eu (coração) você...

 
At Sunday, August 13, 2006 5:39:00 PM, Anonymous Anonymous said...

eu cansei de procurar alguém q me entenda, e agora descobri q ser incompreendida é uma virtude!
hahahaha
meu posta fala +/- disso tbm

bjnhs florrrrr

 
At Tuesday, August 15, 2006 12:22:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Quem é o monstro da foto?? rs - Mas todos temos esse lado insano, uns mostram, outros escrevem, outros se escondem, pois são conservadoristas. Mas eu acho legal as que mostram... mostra aí! rs

 
At Tuesday, August 15, 2006 12:29:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, esqueci... ninguém sabe quem somos, mas desconfiam saber as coisas que queremos que saibam.

 
At Tuesday, August 15, 2006 9:06:00 PM, Blogger Anderson. said...

Ser incompreendida é cult,relax...

Mas mesmo assim te entendo mesmo quando não entendo(!).

 

Post a Comment

<< Home