Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Friday, August 18, 2006

"Abrace me e diga que vou me acertar"


Depois de uma conversa sobre amor que começou por culpa do meu post passado
de umas certas lágrimas, horas e neuronios queimados ...


Eu estou doente
Não consigo parar de pensar
Imagens e palavras voam
Como segundos antes da morte

“Sing it please, please, pleaseCome back and sing to me”

Músicas sempre significaram mais
Parece que eu estou perdida andando em circulos
Escuto vozes mas eu não consigo segui lás


“Tell me your secrets, And ask me your questionsOh let's go back to the start”

O velho sabio ainda me sorri
Dizendo “Eu sei”
Como se todas as respostas fossem fáceis
Como respirar

“And honey you should knowThat I could never go on”

E sempre virando a próxima esquina
Querendo fugir
Mas é impossivel
Quando cartazes seus estão colados por todos os lados.

“I’ve gotta tell you what a state I’m inI’ve gotta tell you in my loudest tones”

Ontem eu ainda sentia
Que haviam peças quebradas dentro de mim
Hoje é mais uma grande incerteza
Aquela que sobra quando boas lembranças aparecem

“And I know the mistakes that I madeSee it all disappear without a trace”

O momento mais dificil é aquele
Depois do antes
E antes do depois


“Meet me on the road, meet me where I saidBlame it all upon. A rush of blood to the head”

È dificil com tantas encruzilhadas
È dificil saber também
Qual é mesmo o jeito
Pois eu me acostumei com a dor
E até passei a gostar dela


"Where do we go to draw the lineI’ve gotta’ say I’ve wasted all your time, honey honey"

Eu mudei no dia
Que trocaram
Minhas “onze horas”
Por arbustos de espinhos


“The closing walls and the ticking clocksGonna come back “

Mas está não é a primeira vez
O tempo é mais longo
Mas entre chegadas e partidas
Eu me acho perfeitamente outra vez.

4 Comments:

At Friday, August 18, 2006 6:21:00 PM, Blogger Monique K said...

esqueci o texto demorou o tempo do cd do coldplay o primeiro e os trechos são das músicas do mesmo
hummm...

 
At Monday, August 21, 2006 6:14:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

Adorei os trechos..
principalmente..
"È dificil com tantas encruzilhadas
È dificil saber também
Qual é mesmo o jeito
Pois eu me acostumei com a dor
E até passei a gostar dela"
beijuuuuuuuu

 
At Tuesday, August 22, 2006 12:27:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Não era essa minha intenção, fazer você chorar e nem fazer ficar triste. Porém, a vida é cheia de altos e baixos, cheia de incógnitas que nos amarra a mente e nos deixa perdidos com relação aos mais diversos sentimentos. Mas a melhor parte é saber que a gente tem alguém pra rir de vez em quando, alguém para abraçar, para comemorar e conversar sobre as "incógnitas". Pés no chão, sorriso no rosto e que venha os próximos... dias, rs

 
At Saturday, August 26, 2006 6:49:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Ah, leia mais sobre "ACASO"!

 

Post a Comment

<< Home