Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Tuesday, March 31, 2009

"Seguir em linha reta em direção á tudo o que amamos "
A Via Láctea

Sentada ...
estava no mesmo lugar , sem nem avançar , nem regredir
Gente que passava pra lá ,
Gente que passava pra cá ,
Gente perdida em gente .
Minha cabeça já tão zonza
de tanta informação , tanta claridade
que nem conseguia distinguir a um metro do meu nariz .
Palavras pulavam de um lado para o outro,
e era mais gente que passava ,
era mais gente que falava .
Cansei !
Berrei, me afundei , voltei .
Voltei totalmente focada ,
consegui retomar ,
desde o principio
a minha paz que hoje ninguém mais me rouba
não mesmo.
Sigo em frente ,
ás vezes sem saber pra onde ...
Mas também quem disse que sempre precisamos saber pra onde o caminho nos leva ?!?




"Joga o sorriso no ar
E faça toda a noite brilhar
Joga a tristeza pro ar"

Ouvindo _ Natiruts_ Não chore meu amor.

1 Comments:

At Wednesday, April 01, 2009 1:59:00 PM, Blogger Mill said...

Navegar é preciso
Viver não é preciso

 

Post a Comment

<< Home