Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Monday, March 16, 2009

Boa sorte .


Eu pensei em várias outras coisas pra se escrever , tantos mais outros assuntos interessantes , tantas outras coisas felizes , que me fazem respirar , sentir vontade de praia , banho de chuva , noite estrelada de cerveja e cigarro, tantas outras que me deixam ser eu .
Mas veja lá , em algum ponto do meu racicionio eu pensei em ti , talvez por uma boa conversa que tive , talvez por aos poucos eu reconquistar a parte boa do meu eu anterior.
Me sinto tão livre , e mais ainda livre de você , daquele sentimento estranho e pesado , que sentiamos sim um pelo outro , que a na nossa ligação inconsciente você por fim me deixa , e é tão mais leve, precisaria poder sentir isso , ah ! como você precisava , quem sabe um dia , quem sabe por esses dias consiga compreender a minha simplicidade complexa .
Pois é algumas falhas servem mais do que alguns acertos. Obrigada !
"É só isso Não tem mais jeito boa sorte
Há um desencontro Veja por esse ponto Há tantas pessoas especiais"
Boa sorte/good luck - Vanessa da mata / ben harper

0 Comments:

Post a Comment

<< Home