Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Wednesday, February 18, 2009

Solidão.

Essa é a única verdade em nossa vida
sentir,
ser ,
estar,
ficar,
sozinho
Só que ter a certeza absolutamente dolorida disso é de um imenso baque emocional , assim de fechar os olhos e cairem grandes lágrimas gordas.
Ter essa verdade assim tão cedo é de cortar os sonhos e endurecer a alma
E parecer que tenho autorização plena pra assumir meus medos e tentar não me envergonhar deles e o mais dificil enfrenta-lós de peito aberto e estendido .
De assumir que muitas vezes a menina medrosa berra pra si mesma que é uma mulher centrada é que essa por sua vez tenta entender sua humanidade .
Tento viver hoje um dia de cada vez a favor da minha sanidade , cada dia por si só para absorver a complexo de um só.

1 Comments:

At Sunday, March 15, 2009 5:32:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Mon, quer dar as mãos pra mim? rs

 

Post a Comment

<< Home