Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Wednesday, February 11, 2009


Sou menina

Sou borboleta

Amo ao extremo

Desejo loucamente

Falo metralhadamente

Dou colo

Dou abraço

Carrego pra minha vida

Faço guerra pra defender

e também faço paz pra confortar

Quero o mundo inteiro

e quero mais ainda meu quintal

minha vista pro mar

meu aconchego

Se me prometer lealdade eterna

Terá alguém pra envelhecer

Experimento

Invento

Tranfomo

Sou fogo

Sou bicho

Gosto do beijo

do olhar

da conquista

do estrago

Crio regras e também as desfaço

Faço birrinha

beiçinho

Sou um caminhão de emoção

Objetivada em marcar

Sou cosmopolitan

e sou interioriana

Sou duas metades

misturadas

experimentadas

Sou novidade antiga

Sou completamente mulher
Estou me sentindo cada vez mais viva
respirar profundo e continuar
vim aqui pra conhecer .



0 Comments:

Post a Comment

<< Home