Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Wednesday, February 04, 2009

“Sou minha perna, sou meus cabelos, sou o trecho de luz mais branca no reboco da parede, sou cada pedaço infernal de mim – a vida em mim é tão insistente que se me partirem, como a uma lagartixa, os pedaços continuarão estremecendo e se mexendo. Sou o silêncio gravado numa parede, e a borboleta mais antiga esvoaça e me defronta: a mesma de sempre. De nascer até morrer é o que me chamo de humana, e nunca propriamente morrerei.”

Clarice Lispector

1 Comments:

At Wednesday, February 11, 2009 1:23:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Por que pra ser alguma coisa
Tem que sentir,
Independente do que seja.
Por que ficar reclamando e Repudiando todo o errado,
Só faz ficar mais azedo o sangue Que corre aqui dentro..
Se um dia vier a clarear o dia
Para sempre e nunca mais ser nublado
Tudo que eu penso.
Fara tanto sentido...
Que quando terminarem de ler cada palavra...
Vão sorrir.

 

Post a Comment

<< Home