Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Monday, March 23, 2009

Lavei minha alma nesse domingo
Gritei e joguei pra fora o que já não prestava
Depois absorvi uma energia nova , renovada
Leve , fácil ...
Do jeito que eu quero daqui pra frente
Prometi não cobrar o impossivél de mim
Eu vou tentar fazer bem todos meus papéis
Estou dando tudo de mim
Mas eu sei que vou errar, vou escorregar , quebrar a cara
fazer sofrer, fazer sorrir , aprender , imaginar...
Mas tudo isso e mais um pouco faz parte do caminho
O importante é que eu vou tentar sem medo
sem "pré"conceitos
Eu vou estar doada como mãe , como mulher, profissional
e principalmente ser humano REAL.


"No matter what happens now
I shouldn`t afraid
Because i know today has been
The most perfect day i've ever seen"
Videotape-Radiohead

0 Comments:

Post a Comment

<< Home