Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Friday, August 20, 2010



Sabe que eu até consegui ouvir a voz Dele a me ironizar : " - Ah! E você achou que ia ser fácil assim ?" Pois é ! Me enganei !

O engraçado é que mesmo com essa sensação horrivél de fracasso, de mesmice , de impotência de que uma parte da minha vida continua na rotina da qual eu não me sinto parte, eu sinto como se alguém me desamarrasse e soltasse pro mundo pra poder seguir livre !

Liberdade aliás é o que mais almejo como um bom passarinho .

E o pior de tudo é saber que quem me colocou nessa situação foi eu mesma , mas como em um bom agosto , tenho repensado nas minhas metas e a vida tem me feito novamente entrar em aguás desconhecidas, mesmo sem nada concreto , tenho a certeza que mudanças vem pela frente é como se nesse vôo o piloto agora me avisasse "estamos passando por uma área de forte turbulência " , mas pelas minhas"horas de vôo" adquiridas , tenho a consciência que a vida deve seguir e uma hora a turbulência acaba e pousamos em um novo lugar agradavél , basta ter fé.

As coisas nunca são tão duras que não possam ser quebradas, a história nunca termina até o capitulo final , ninguém é tão insensivél que não ame, nada é tão definitivo que não possa ser mudado.

Pois é , agosto !



Ouvindo Young Folks - peter , bjorn & john



"We can stick around and see this night through "

0 Comments:

Post a Comment

<< Home