Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Monday, July 26, 2010

Tenho meu coração dividido entre o que é certo
e o que eu realmente quero,
e pra facilitar ainda tenho duvidas sobre o que eu quero .
Quando será que me tronei tão vulneravél assim ?
Ando escrevendo num caderno perguntas pela manhã
mas não conseguindo responde-lás no final do dia.
A gargalhada saindo do fundo da alma anda escondida
meio aredia
Quero fazer alguma coisa por mim !
Não porque eu preciso ,
não porque me pediram ,
não porque terá resultado
somente por prazer.
Quero fazer algo pra mim !
Será que pessoas maduras ainda cometem atos inconsequentes ás vezes ?
Será que não levar a causa em consideração me tronará uma irresponsavél ?
Ás vezes me dá saudade de ser um pouco menina .
Hoje li uma frase minha, que me doeu
"Temos a arte para não morrer da verdade"
Ando cheia de verdades de mais.
Quero um pouco mais de sonho
pra fantasiar minha fragilidade .
Estou cansada de coisas estampadas.
De durezas .
Quero ter asas novamente !

Ao som de Stereophonics - Maybe Tomorrow

"Estive pelo avesso, mas respiramos "

1 Comments:

At Wednesday, August 11, 2010 2:21:00 PM, Anonymous Suzanna said...

ai mon, essa vida adulta maltrata viu. olha q tb to sentindo isso mais só agora...=/
mas se tens a menina dentro de ti, tens tudo.

 

Post a Comment

<< Home