Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Tuesday, October 27, 2009

Tristeza sempre serve de alguma coisa .

Serve pra te fazer mudar principalmente .
Serve pra te fazer ter insonia
Serve pra te fazer ler aquela carta encostada
no fundo do baú , em cima do armário.
Droga de carta , droga de insonia .
Droga de cabeça cansada que não te deixa dormir.
Caralio de história que não se escreveu
como eu planejei .
Eu detesto perder o controle
Ainda mais quando é o meu proprio controle.
Juro que ter ignorado é a coisa melhor a mim mesma
que te tenho feito com os meus erros jamais ajustavéis
Maldade, foi você ter me ensinado a voltar atrás .
Só que há coisas que não há como voltar atrás
Outro aviso que dá próxima vez espero ver
"Daqui pra frente só siga se tiver absoluta certeza"
Teria ajudado um pouco a ter 2 segundos de reflexão .
Pois é bilhetinho mais desconfortante de letras tortas

"But please you know you're just like me
"

eu ainda lembro da resposta

"I will fight to be different "
até não mais ver .

Ouvindo _ Perfect _ Smashing Pumpkins
http://www.youtube.com/watch?v=QaXIOanHlGc
música que me faz chorar sempre .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home