Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Friday, June 18, 2010

Passei um tempo um pouco incredúla,
meio perdida nesse caldeirão de idéias que é minha cabeça
meio com raiva do destino , por me testar tantas e tantas vezes
com coração já medroso de alguns machucados
tentando se esquivar de mais frustrações
auto defesa , isso todo o ser humano tem .
Mas não dá pra ter medo de viver ,
pelo menos pra mim NÃO DÁ ,
não é da minha personalidade
do meu jeito, do meu universo,
Parei, ponderei , todos os pontos bons
e todos os pontos ruins .
Dinheiro não é tudo nessa vida
a falta dele pode me atrasar em algumas coisas
mas o mundo não vai acabar .
E eu não vou ser a pior pessoa do mundo
se demorar um pouco mais pra chegar nos
próximos estagios.
Quem saiba até eu não me torne alguém melhor
Sabedoria não se compra.
Nem felicidade .
Então eu me refiz
cumprimentei meu velho amigo tempo por mais uma vez
só ele pra me ajudar a entender mesmo , minha cabeça é muito dura.
Resolvi então me preocupar o minimo possivél
e se todos os males vierem mesmo a se tornar realidade .
Eu tenho um plano Z traçado , que inclui limpar machucados
e seguir em frente .
Poucas pessoas aos 22 anos fizeram metade do que eu fiz.
Acho que isso já me torna capaz de destruir mais pré conceitos, enfrentar mais caras feias , me enrolar mais com dinheiro , rir da cara do impossivél e chegar em algum lugar confortavél .
O importante é : Nunca perder a fé !
Porque sem isso, as coisas perdem um pouco do sentido e você um pouco da coragem .

Ouvindo um bom e novo rock 'n' roll

Strokes_ take it or leave it

0 Comments:

Post a Comment

<< Home