Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Friday, April 10, 2009

è...

Entender as linhas do tempo e do destino
realmente é muito complicado.
Não lá que eu queira entender ...
O importante é que eu aprendi a viver novamente
aprendi a encarar melhor meus medos
aprendi a ser alguém melhor pra mim
achei meus valores
deixei os pesos nas costas pra lá
deixei todos os meus erros onde eles aconteceram
reconquistei o que me roubaram, pegaram,
me permiti viver , simples assim

Respirar ...
vento no rosto
faz um bem ...

"E até o tempo passa arrastado"
Ouvindo _Bebel/Cazuza/Dé/ Gilberto _ Eu preciso dizer que eu te amo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home