Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Wednesday, January 31, 2007

"Lembre-se somente do frescor dos morangos."


Poupe-me do que tem a me dizer
poupe-me do beneficio da dúvida
poupe-me dos planos que fizemos
poupe-me de tudo o que ainda tem pra acontecer
de tudo o que está aqui
e da decepção das coisas que não virão
Não me olhe mais
e sequer segure minha mão
Não vele mais meus passos
e sequer lembre de "nós"
Quero perder meu tempo
Sumir
E ser mais um vulto que esporadicamente
passa na sua mente
Como a lembrança do melhor verão que já viveu
Quero ser poupada dos mesmos rostos carancudos todos os dias
de encontrões e empurrões no mêtro
de abusos com olhares
e da solidão de mais um zero na multidão
Quero ser covarde
e fugir pra bem longe
de onde nasci e estou
Quero ter o dom de ser quem sou
livre de amarras.
Então vou pegar o próximo trem
para o mais longe que conseguir
Poupar você da frustração que eu seria
e das lágrimas desta despedida.
Vou poupar nos de uma vida estática
que já estava traçada
E desenhar um novo destino todo diferente.
Poupar-me de ver os morangos que ontem eram perfeitos
e amanhã estaram negros e estragados.

Ouvindo_Ela Voltou Diferente_Monbojó

2 Comments:

At Thursday, February 01, 2007 3:54:00 PM, Blogger Carol Rocha said...

Mon, pelo texto, você parece triste...
Não deixe de ver a beleza dos morangos hoje com medo de que eles apodreçam amanhã. O amanhã não existe.

beijo

 
At Friday, February 02, 2007 5:04:00 AM, Anonymous Anonymous said...

texto sombrio...
beijuuuuuu =)

 

Post a Comment

<< Home