Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Thursday, January 18, 2007

"pra mim o amanhã será sempre o primeiro dia"


Amor feito aquele filme cult que passa de madrugada na tv.
E que acaba feito castelo de cartas .
Mas passa e nem se quer mais saber disso
tragédias com o tempo tornam-se piadas
"Mas e ai, como fica seu coração ?
Aparentemente bem. "
Mas depois de um ano dá para se ter certeza que não! não ficou nada bem.
Primeiro desistiu e pedrificou seus medos
depois se esbaudou de água quente
e ficou vulneravél
medroso ao ponto atacar pra se proteger
fraco demais para tentar
E agora está o mais perto do aceitavél possivél
Só que por todo esse processo o destino me serviu agradavéis opções
e despreparada nem vi
comi e deixei o prato na pia.
Vi dezenas de pessoas passarem feito uma estrela cadente.
Umas se acostaram e passaram temporadas.
Outras só deu pra ver o feiche de luz correndo no céu.
Neste um ano gastei meu corpo e a minha alma
com errados, certos e meio termos
Pensei só na diversão
nem pensei
fui raciocinar a merda só no dia seguinte ao acordar numa cama desconhecida.
Ou quando estava sozinha com frio esperando o onibus que não chegava nunca.
Vivi no limite dos sentimentos
bons e ruins
E agora ele me castiga.
Ou então me prepara
Seus planos pra mim são obscuros.
Mas mesmo assim me entrego de bom grado
Porque ele - o destino- tem mais experiência
e no final sempre me deixa num lugar confortavél.

Ouvindo_ Strokes _ I'Cant Win

3 Comments:

At Thursday, January 18, 2007 6:09:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

o q seria viver sem gastar-se?
por mais q doa isso tudo, prefiro a vida desgastada à tranquilidade do que nunca foi...

 
At Thursday, January 18, 2007 5:10:00 PM, Blogger Carol Rocha said...

"Tem alguém esperando pela pessoa na qual você está se transformando".

 
At Friday, January 19, 2007 9:37:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha, o meu comentário sobre isso está no meu blog. "Pensar em amor..."

 

Post a Comment

<< Home