Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Saturday, January 06, 2007

Um ciclo começa outra vez...




No começo do ano todos fazem suas promessas e resoluções para o ano ...
bom estão são as minhas :

Não me esquecer jamais que o mundo é cruel, mas ainda há pessoas descentes nele por mais que na hora eu não consiga ver.
Tirar carta (desse ano não passa!!!!)
Viajar mais e mais.
Trabalhar mais ainda, mas aproveitar as folgas também.
Aprender mais sobre fotografia.
Voltar para o teatro.
Tentar julgar o menos possivél.
Me dedicar mais as pessoas que eu amo
Sair mais pra jantar.
Fazer minhas dps e não pegar mais nenhuma.
Não me perder porque tudo parece duro demais.
Tentar ser o mais livre possivél (essa tem todos os anos)
Emagrecer , mas não pirar por isso (bem dificil essa!)
Abrangir meus horizontes.
Xingar menos e ter menos ataques de raiva
Ter um relacionamento SÉRIO (essa tá quase missão impossivél)
Tentar passar por cima do meu orgulho mais vezes
Não faltar a nenhum compromisso.
Adiantar o máximo possivél meu Tcc (vamolá grupo)
Vai são poucas dá pra cumprir.
Com a imagem da flor de lotús pra ser a simbologia do ano, que para quem não sabe pela mitologia é a junção dos quatro elementos , um exemplo de diferença e independencia ao homem. Significa também a expansão espiritual, do sagrado, do puro. Dizem que quando Buda tocou o solo em seus 7 primeiros passos sairam 7 flores de lotús, com imagens que representam mantras e os chacras basicamente é isso.
Boa sorte á todos.

2 Comments:

At Saturday, January 06, 2007 5:00:00 PM, Blogger Carol Rocha said...

Adorei suas promessas de ano novo. E me identifico muito com a primeira. Mas não é o mundo que é cruel, e sim algumas pessoas que nele vivem. Ainda.
Eu não sabia o significado da flor de lótus, mas minha mãe tem uma tatuada nas costas beeeem grande. rs

Beijo, Mô!
E tudo de melhor para nós em 2007!
Apesar de tudo, minha fé num mundo melhor é inabalável!

 
At Tuesday, January 09, 2007 12:53:00 PM, Anonymous Anonymous said...

adiantar o tcc é uma boa pedida!!!
hahahaha

Bom, neste ano decidi: nada de promessas, vamos deixar as coisas acontecerem como deve ser, pq já sou ansiosa, fazendo planos então... quase morro!
hahahaha
beijos

 

Post a Comment

<< Home