Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Tuesday, November 21, 2006

Mutante



Mais que carne, sangue e ossos.
Algo entre razão e coração
Eu diria disfarçadamente mais coração.
Eu diria carência de afeto.
E também falta de porto-seguro.
Diria mais ainda ...
timidez
tempo
perdão
E amor
Aliás, muito desse ultimo.
E ainda, que reconheço meus deslizes.
Mas não foi tarde demais... Por sorte, ou por outro motivo inexplicável.
Agradeço pela presença em todas as horas mesmo que não em corpo.
E á Deus pelas marcas de pregos que me fizeram de cristal e pela alma que ilumina aqui dentro.

Mesma que ainda perdida em algum universo paralelo.

Fá serei sempre seu trampolim para a realidade, e te levarei castelo rá-tim-bum pra te lembrar quem você é, fada .... hehehe
Amo por demais

5 Comments:

At Wednesday, November 22, 2006 8:26:00 AM, Blogger Suzanna Ferreira said...

linda fotoo.......
=*****

 
At Friday, November 24, 2006 7:43:00 AM, Anonymous Anonymous said...

suas palavras:

Agradeço pela presença em todas as horas mesmo que não em corpo.

de mim para vc...

beijos...

 
At Friday, November 24, 2006 8:32:00 AM, Blogger Mill said...

É sempre bom agradecer...

 
At Monday, November 27, 2006 4:44:00 PM, Blogger Carol Rocha said...

Mo!!!!
Eu havia postado a foto só para colocar no profile. Seu comentário apagou junto com ela!! Buáaaa
rs

 
At Tuesday, December 26, 2006 8:20:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Belo agradecimento. Pra quem? Me desculpe a curiosidade.

 

Post a Comment

<< Home