Sabor de fruta mordida ...

"Pra temperar os sonhos e curar as febres inserir nas preces do nosso sorriso brincando entre os campos das nossas idéias somos vagalumes a voar perdidos...a voar perdidos..."

Tuesday, November 14, 2006

Cotidiano

Bom dia - Los Hermanos
Bom dia
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...
Havia mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher
E agora é só você que me faz cantar.


O encanto está em tornar o cotidiano agradavelmente vicioso
Cada manhã inaqualavel
Cada noite misteriosa
Cada passo uma descoberta
Rodar junto com a vida e dançar junto com as horas
Envelhecer junto ao conforto do amor
Ter em ti a força dos laços e do afeto
O valor de cada almoço de domingo
Ter certeza de que nada foi em vão.

Eu tentei achar um link mas não consegui, escutem essa música é otima a sensação dela e ainda fala de setembro olha que maravilha.... hahahaha....
Sejam sinceros enquanto durem meus amores.

3 Comments:

At Thursday, November 16, 2006 9:05:00 AM, Anonymous Anonymous said...

eu tenho essa música no meu pc!
aliás tem uma comunidade q tem vááárias raridades deles!
nossa é coisa mais FODA deste planeta!

 
At Friday, November 17, 2006 5:39:00 AM, Blogger Mill said...

Eu vou procurar ouvir....

Sejam sinceros enquanto durem NOSSOS amores.

e me diga... quantos "eu te entendo" deve existir antes do "eu te amo"?

Um Beijo

 
At Tuesday, December 26, 2006 6:21:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Essa sua paixão é nova. Você anda meio melancólica, mas ninguém sabe e só você anda sentindo.

 

Post a Comment

<< Home